Trocas e Devoluções

DISPONIBILIDADE DE PRODUTOS

Todos os pedidos ficam condicionados à disponibilidade de estoque da Di Livros ou do fornecedor, podendo o pedido ser cancelado e o cliente reembolsado conforme forma de pagamento:
Boleto Bancário: Reembolso, via depósito bancário.
Cartão de Crédito: Neste caso, lhe enviaremos e-mail com aviso de cancelamento. O valor estornado será fornecido sob a forma de crédito em sua fatura assim que a operadora de seu cartão e/ou banco autorizarem.

TROCAS/DEVOLUÇÕES:

No ato da sua entrega, as seguintes condições deverão ser observadas.

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
Neste caso, por favor recusar o recebimento da mesma.

A solicitação de troca deverá ser comunicada por e-mail ao endereço sac@dilivros.com.br.

O livro que apresentar algum defeito, deverá ser encaminhado ao endereço de origem. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna no momento que chegam a nossa Central de Distribuição. E após esta análise, enviaremos outro livro.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante.

ATENÇÃO: O Produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução.


Em Caso de dúvida entre em contato:
E-mail: faleconosco@dilivros.com.br
Tel. (21) 2254 0335
Whats App: (21) 9 9246-6590