Administração De Hotelaria Hospitalar- Serviços Aos Clientes. Humanização Do Atendimento. Departamen

ADMINISTRAÇÃO DE HOTELARIA HOSPITALAR- SERVIÇOS AOS CLIENTES. HUMANIZAÇÃO DO ATENDIMENTO. DEPARTAMEN

Autor: Taraboulsi , Fadi Antoine

Esgotado

Sinopse

Este livro é fruto de uma vivência concomitante nos ambientes hoteleiro e hospitalar. Objetiva alertar sobre a realidade do mercado e da necessidade de implantar a hotelaria hospitalar como uma estratégia inteligente para atender às exigências e às expectativas do cliente de saúde, despertadas pelas mudanças frenéticas do mundo globalizado.Revela a importância da hotelaria hospitalar como um instrumento capaz de alavancar a humanização, elevar a qualidade do atendimento médico-hospitalar e estabelecer uma nova concepção de relação entre cliente de saúde, hospital e médico.Composto de oito capítulos, o livro aborda aspectos imprescindíveis à compreensão do tema, como perfil atual do cliente da saúde, hotelaria a ser implantada - clássica ou adaptada -, humanização do ambiente hospitalar, hospitalidade, arte de gerenciar/competência gerencial, tecnologia de informação e sistemas informatizados, importância do gestor de processos, departamentos e cargos na hotelaria hospitalar e as novas oportunidades dos profissionais das áreas afins.

Detalhes do livro

Editora: EDITORA ATLAS S.A.

Especialidade: BOAS PRÁTICAS - ADM NA SAÚDE

ISBN: 8522453608

ISBN13: 9788522453603

Páginas: 0212

Publicação: 2009

Edição: 4

Encadernação : Brochura