Cultura Do Atendimento Em Empresas De Estética E Saúde, A

CULTURA DO ATENDIMENTO EM EMPRESAS DE ESTÉTICA E SAÚDE, A

Autor: Antunes Junior, Daniel/ Antunes, Váleria Maria de Souza

De R$ 39,90

Por R$ 39,90 Comprar

em até 1X de R$ 39,90

5% off

ou R$ 37,91 à vista no boleto

Após confirmação de pagamento, envio imediato ;) Veja prazos de entrega abaixo!

Calcule Frete e Prazo de Entrega:

Sinopse

Você presta um ótimo atendimento? Seus colaboradores atendem os clientes da maneira correta? Será que você está perdendo clientes por causa do mau atendimento? A sua empresa está imbuída com a Cultura do Atendimento? Como o Atendimento pode agregar valor ao seu produto ou serviço? Com o intuito de se diferenciar e fazer com que seu cliente enxergue o valor que você, seu produto e seu serviço merecem, é que elaboramos este manual. Fruto de muitos anos de profissão, de atendimento, erros e acertos, e pesquisa em livros e artigos relacionados ao marketing, realizamos esta obra. São algumas dicas práticas para profissionais da área da saúde, balconistas, recepcionistas e pessoas que trabalham diretamente com o consumidor final, de forma didática, simples e com alguns casos práticos. Este trabalho foi dividido em duas partes: 1. Pré-requisitos para a Excelência no Atendimento ao Cliente 2. Tipos de Clientes e Processos de Comunicação e Atendimento.

Detalhes do livro

Editora: CIA FARMACEUTICA

Especialidade: MEDICINA ESTÉTICA

ISBN: 655854976X

ISBN13: 9786558549765

Páginas: 0072

Publicação: 2023

Edição: 1

Encadernação : Brochura